Esportes Titulo
Passareli pede equilíbrio ao grupo nas adversidades
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
18/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Júlio Passareli, do EC São Bernardo, afirmou que o time superou a derrota (3 a 1) para o Grêmio Mauaense, sábado, após conversa com o elenco, e que está preparado para o duelo diante do Jabaquara, sexta-feira, no Baetão. Para o treinador, o revés aconteceu porque os jogadores se abalaram com o primeiro gol.

"Precisamos de equilíbrio a cada partida. E conversei com os atletas sobre isso. Não podemos nos descontrolar porque levamos um gol. Temos sempre que manter nossa noção tática", afirmou o treinador. "Perdemos por erros individuais e eles entenderam e sentiram que têm condições de superar essas falhas. Mas tudo serve de experiência para nossa vida. Para a próxima partida, estaremos mais preparados", completou.

Para o confronto, Passareli terá à disposição o volante Mancuso, que cumpriu suspensão contra o Mauaense. O comandante também espera contar com o atacante Klebinho, que estava no Basel, da Suíça. A diretoria do EC São Bernardo vai tentar inscrevê-lo até amanhã para estar apto ao duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;