Política Titulo
Relator diz que desconhece MP sobre reajuste
Do Diário do Grande ABC
21/03/2000 | 12:33
Compartilhar notícia


O relator da comissao especial da Câmara que estuda o reajuste do salário-mínimo, Eduardo Paes (PTB-RJ), disse nesta terça-feira que ignora as notícias de que o presidente Fernando Henrique já decidiu enviar ao Congresso uma medida provisória, no início de abril, fixando o mínimo em R$ 150,00, a partir de primeiro de maio. "Nao estou sabendo disso. Como nao houve anúncio oficial para mim nao aconteceu", afirmou o deputado.

Segundo ele, esse gesto do governo seria um absurdo, mas reconheceu que nao pode rebater o que nao existe. Ele acha que se vier a ocorrer a ediçao de uma medida provisória, a comissao nao vai aceitá-la.

O relator afirmou ainda que vai discutir com a comissao o pedido formulado pelo ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Aloysio Nunes Ferreira, para que ele (Paes) antecipe o seu relatório para até a próxima semana. Eduardo Paes disse, no entanto, que essa é uma decisao que cabe à comissao tomar e garantiu que em suas conversas jamais Nunes tratou com ele de valores para o mínimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;