Esportes Titulo
Parreira cumpre promessa e muda time no treino desta 3ª
Do Diário OnLine
Com Agências
21/06/2005 | 13:02
Compartilhar notícia


Cumprindo a promessa do dia anterior, o técnico Carlos Alberto Parreira modificou completamente o time titular no treino da Seleção Brasileira desta terça-feira, em Colônia (Alemanha). Após perder para o México por 1 a 0 no domingo, a equipe enfrenta o Japão, na quarta, pela Copa das Confederações. 

Logo no começo do treino, Marcos substituiu Dida no gol e o lateral Léo entrou no lugar de Gilberto. Parreira também utilizou apenas uma das metades do campo e usou somente nove jogadores no time titular. Os atacantes Robinho e Adriano ficaram com o time reserva.

No decorrer do treino, Parreira colocou Juan, Juninho Pernambucano, Gilberto Silva, Renato, Edu e Maicon nas vagas de Roque Júnior, Zé Roberto, Emerson, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Cicinho, respectivamente.

Não houve coletivo. Os jogadores acabaram treinando apenas cobrança de pênalti e chutes a distância.

Parreira deve anunciar o time titular no dia do jogo. O Brasil precisa de um empate para seguir na competição, já que tem vantagem no saldo de gols sobre a seleção japonesa, treinada por Zico.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;