Esportes Titulo Brasileiro
São Caetano anuncia reforço para sequência da Série D
Por Dérek Bittencourt
02/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou ontem o volante Paulinho Santos, ex-Votuporanguense, que, inclusive, já treina com o elenco do time do Grande ABC. Aos 28 anos, tem histórico pelo Interior, onde defendeu Rio Preto, Mirassol, Inter de Limeira, União Barbarense, Guaratinguetá, Oeste e Audax. Na região, passou pelo vizinho São Bernardo. Em quatro destes times, o atleta trabalhou com o técnico Luís Carlos Martins, que o indicou ao clube – o contrato é válido até novembro.

“Fui recebido muito bem pelo grupo. Trabalharei forte para quando tiver oportunidade de entrar, ir bem”, destacou o meia defensivo, que celebrou o bom momento do Azulão, classificado antecipadamente à segunda fase do Brasileiro da Série D. “É muito bom saber que chega numa equipe encaixada para agregar. É responsabilidade grande, porque vê o time jogando bem e tem de dar conta do recado”, concluiu.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;