Cultura & Lazer Titulo
Sesc realiza mostra Colateral 2
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
29/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Sesc Avenida Paulista (Avenida Paulista, 119. tel.: 3179-3700) realiza a partir de amanhã a mostra Colateral 2 – Quando a Arte Olha o Cinema. A exposição, que fica em cartaz até 30 de março, é composta por 15 videoinstalações de artistas estrangeiros que refletem sobre as relações entre a arte e o cinema. A entrada é franca.

Entre os participantes estão o francês Pierre Bismuth, o alemão Candice Breitz, o turco Charles de Meaux, o israelense Omer Fast e o suíço Thomas G..

Ao mesmo tempo em que não ignora o elemento espetacular típico do cinema, a mostra expõe teorias sobre o futuro desenvolvimento da prática artística ligada à imagem em movimento.

O evento é aberto para visitação de terça a sexta, das 11h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados, abre das 11h às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;