Esportes Titulo
Inter muda para a decisão da Recopa com o Pachuca
Das Agências
31/05/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O Internacional muda sua escalação e esquema tático para enfrentar o Pachuca, nesta quinta-feira, às 23h30 (horário de Brasilia), no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. O 3-5-2 foi substituído pelo 4-4-2 pelo técnico Alexandre Gallo.

O treinador decidiu: Mineiro sai da ala e entra no lugar de Índio na zaga. Rubens Cardoso retorna à lateral-esquerda. O meio-campo terá três volantes: Edinho, Maycon e Welington Monteiro. E no gol, sai Renan e volta o antigo titular, Clemer, que mostrou-se bastante satisfeito.

“Estou tranqüilo. Independentemente de qualquer coisa, sempre trabalhei visando jogar. Se ele (Gallo) optou por mim, vou dar o meu máximo e ajudar meus companheiros” afirmou Clemer.

Além de experiência, Clemer contribui com a liderança neste momento em que o Inter tenta uma reabilitação na temporada.

“Tenho tentado passar isso para todos. A gente vê um pouco de desmotivação em alguns que estão na reserva. Mas temos de fazer o treinamento como se fosse um jogo. Só assim estaremos preparados e as chances aparecerão. Espero que eu tenha um bom retorno e possa ajudar os companheiros”. declarou o goleiro.

Rubens Cardoso, que foi titular contra o Botafogo e depois acabou sacado da equipe, também ganha nova chance. “A gente nunca desiste e fica aguardando uma oportunidade. Surgiu novamente e estou pronto para jogar”, disse o jogador.

Quarta-feira, o Inter fez um último treino no CT do Pachuca, batizado de Rei Pelé. Depois, foi fazer o reconhecimento do gramado do estádio Miguel Hidalgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;