Esportes Titulo
Zagueiro Tudor, da Croácia, está fora da Copa
Do Diário OnLine
07/05/2002 | 12:06
Compartilhar notícia


O zagueiro Igor Tudor, da Juventus e da seleção croata, está fora da Copa do Mundo deste ano. O treinador a seleção, Mirko Jozic, disse nesta terça-feira que o atleta deve se submeter, nos próximos dias, uma cirurgia no tornozelo.

“Igor me ligou para dizer que estava tendo problemas e que ia ser operado em dois ou três dias”, afirmou Jozic. O jovem zagueiro da Juventus, de 23 anos, era um dos destaques da seleção croata, que pretende repetir no Japão e na Coréia do Sul a boa participação que teve na Copa da França, quando terminou na terceira colocação.

“Ele era e é um de nossos jogadores mais importantes. Sua ausência significa que perdemos cerca de 20 por cento de nosso valor. Se tínhamos alguma vantagem em relação a dois de nossos adversários na Copa do Mundo, agora não posso mais dizer isso”, lamentou o treinador.

Tudor machucou o tornozelo em abril, mas voltou a jogar há duas semanas por seu clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;