Setecidades Titulo
Rapaz é preso após desfilar com Ninja roubada
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
21/11/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


O desempregado Gleisson Sousa da Silva, 23 anos, bem que desejava se exibir com uma moto Kawasaki Ninja verde, modelo 2006, mas seus planos duraram pouco.

Ele foi detido anteontem à noite na rua Brasílio Machado, no bairro Príncipe de Gales, em Santo André, após desfilar com a moto no Bairro Jardim, passando por bares e restaurantes. O veículo foi roubado um dia antes na mesma área.

A prisão do desempregado foi feita por policiais militares do 10º Batalhão que trabalham de motocicletas.

Os PMs viram Silva circulando com a moto no Bairro Jardim e o revistaram no bairro Príncipe de Gales.

Quando os policiais checaram a placa do veículo, confirmaram que tinha sido assaltado um dia antes.

A Kawasaki pertence ao comerciante S.B., 35 anos, morador do bairro Bela Vista.

“Eu estava dirigindo a moto, com a minha mulher na garupa, e paramos em um semáforo. Os ladrões chegaram em outra moto e anunciaram o assalto. Foi muito rápido”, afirmou.

O comerciante e a mulher não reconheceram Silva como o autor do roubo, por isso ele foi preso em flagrante de receptação no 4º DP do município e enviado à Cadeia Pública local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;