Setecidades Titulo
Suposto racha acaba em morte em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
25/05/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O Fiat Tipo preto, de Santo André, ficou completamente destruído após bater em uma palmeira e, em seguida, em um poste de eletricidade, na madrugada de sábado. O motorista do carro, Vandeli Elisio de Sousa, 35 anos, trafegava pela Avenida Presidente Costa e Silva, no Parque Capuava, por volta das 2h,quando perdeu o controle do veículo depois de fazer uma curva. Há suspeitas de que Sousa participava de um racha com outros veículos.

O acidente aconteceu em frente à portaria 4 da Petroquímica. Funcionários que trabalhavam no local disseram à polícia que o motorista disputava um racha. "As testemunhas dizem que ele participava de um racha com outros dois carros que conseguiram fazer a curva, mas ele não", relata o sargento Bianchi da Polícia Militar. Os outros dois veículos teriam deixado o local assim que Vandeli Sousa bateu.

A vítima ficou presa às ferragens. Funcionários do Corpo de Bombeiros tiveram de cortar o carro para retirar o motorista, que já estava com parada cardiorrespiratória. Ele não respondeu às tentativas de ser reanimado e morreu no local. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Santo André.

De acordo com o sargento, o local é conhecido pela prática de rachas que, além da velocidade dos carros preparados para as disputas, muitas vezes, conta ainda com motoristas embriagados ao volante.

"Há dois postos de combustíveis onde eles se reúnem para começar os rachas. Lá, a bebida rola à vontade e é difícil da gente pegar depois", alerta. Não há informações sobre os demais participantes do racha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;