Esportes Titulo
Boaro reitera desejo de sair do Tigre

Supervisor de futebol do clube, Abobrão quebra silêncio e diz querer seguir a carreira de treinador

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Edson Boaro não falava com a imprensa desde a véspera do jogo contra o Rio Claro pelo Paulistão, no qual o São Bernardo foi derrotado dentro do 1º de Maio por 1 a 0 e o treinador acabou afastado do cargo – dando lugar a Roberto Fonseca. Ontem, no entanto, após as declarações do presidente Luiz Fernando Teixeira sobre a intenção de Abobrão em deixar o Tigre para dar sequência à carreira, ele quebrou o silêncio, atendeu ao Diário e reiterou que pretende assumir o comando de alguma equipe.

Funcionário do São Bernardo desde 2009, quando chegou para comandar as categorias de base, a partir de 2012 passou a ser utilizado interinamente como técnico do time profissional em algumas ocasiões. No ano seguinte, já como oficial da função, comandou o Tigre na conquista da Copa Paulista e ainda esteve à frente da equipe nos Estaduais de 2014 e 2015.

“Não estou começando agora nesta carreira. Venho desde 1998. A maior oportunidade que tive, sem dúvida, foi aqui no São Bernardo, com um título e a disputa de duas Séries A-1. Peguei experiência e base boas, então vejo que tenho estrutura para seguir minha carreira de treinador”, disse Boaro.

Segundo ele, houve consultas de clubes, mas, por ora, continua no Tigre como supervisor. “Tive sondagens, mas nada de concreto. A gente aguarda para que possa escolher situação boa para dar sequência. Enquanto isso sigo dando suporte ao São Bernardo”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;