Esportes Titulo Circuito regional
Vagas para etapa de São Bernardo devem se esgotar no fim de semana

Restam apenas 157 lugares dos 3.000 colocados à diposição para a prova

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para a etapa de São Bernardo, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, deve terminar no fim de semana. Até ontem, das 3.000 vagas à disposição, 2.843 já haviam sido preenchidas, ou seja, restam apenas 157 lugares.

Os atletas podem se inscrever nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. Outra opção é retirar ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André). O custo para disputar a prova é de R$ 40.

Após a etapa de Rio Grande da Serra e São Bernardo, o Circuito passará por São Caetano (26/7), Ribeirão Pires (23/8), Diadema (20/9), Mauá (8/11), e o encerramento será em Santo André (6/12).

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e do Shopping Metrópole. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;