Política Titulo FUNDAÇÃO CRIANÇA
Ainda no Paço, Mauricio ataca Nilza: ‘Arrogância do governo’
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
12/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda filiado ao PT e integrando o governo do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), mesmo três semanas depois de anunciar rompimento, o ex-prefeito Mauricio Soares – presidente da Fundação Criança – disparou duras críticas contra a primeira-dama, a secretária de Orçamento e Planejamento Participativo, Nilza de Oliveira (PT), classificando sua postura como “a chave da arrogância de toda a Prefeitura”.

O ataque do ex-chefe do Executivo ocorreu ontem, a quatro dias da audiência com Marinho, em que definirá sua continuidade na administração petista. Por ora, continua na gestão com salário mensal de R$ 19.216,35.

Esta é a segunda vez que o veterano político critica nominalmente integrantes do primeiro escalão do Paço são-bernardense. Antes, condenou posturas das secretárias Cleuza Repulho (Educação) e Odete Gialdi (Saúde), além do titular do Governo, José Albino, garantindo que sua permanência no Paço estava atrelada à demissão dos citados.

“Na verdade, segurei de expor a Nilza publicamente no início, mas disse ao Marinho o que pensava. No entanto, ela, junto com esses secretários, são muito arrogantes e impedem que as ações da administração possam transcorrer melhor. Dificilmente o Marinho vai aceitar essa minha condição, mas tive de impor”, comentou.

O ainda presidente da Fundação Criança estendeu ataque ao chefe do Executivo, em relação ao comportamento de gestor. “Com o prefeito o relacionamento é com dificuldade. Ele é muito autoritário e isso incomoda bastante. Porém, preciso respeitar, porque foi eleito pelo povo para estar no comando”.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;