Setecidades Titulo
Foto de acusado publicada no ‘Diário’ resulta em prisão
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
18/05/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A polícia de Santo André prendeu mais dois suspeitos de terem participado do assassinato do comerciante Mariel Willians Moraes, ocorrida em dezembro do ano passado.

Clebson Costa Cândalo, 18, foi detido na noite de sábado em Santo André. Os policiais chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima de uma pessoa que identificou o suspeito pela foto publicada no Diário, no dia 28 de março.

Na noite de quarta-feira foi a vez de Waneis Pereira Martins, 30, o Nêgo, ser encontrado pela polícia em Dois Córregos, a 222 quilômetros de São Paulo. Ele é suspeito de ser o mandante do crime. Outro suspeito foi preso em 9 de maio. Rafael Cristiano Moreira, 23, foi detido junto com uma quadrilha que clonava veículos, que seria a mesma de Nêgo e Clébson. O empresário foi morto com 10 tiros em sua própria loja, na Rua Oratório, bairro Bangu, Santo André. Clebson teria sido o autor dos 10 disparos fatais. Rafael é o suspeito de dirigir o veículo da fuga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;