Esportes Titulo
Portuguesa Santista vence a Uniao Barbarense
Por Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 15:06
Compartilhar notícia


A Portuguesa Santista conseguiu neste domingo no encerramento de sua participaçao no Campeonato Paulista, a sua primeira vitória na segunda fase da competiçao: derrotou o Uniao Barbarense por 2 a 1, no estádio Ulrico Mursa, depois de 15 jogos sem vencer. O adversário estava desmotivado e, mesmo com a derrota, continuou com a melhor campanha dos times do interior.

Apesar do desinteresse da partida para as duas equipes, dois jogadores foram expulsos o oito levaram cartao amarelo. Os três gols surgiram no segundo tempo, de bola parada. Logo aos 5 minutos, Régis aproveitou o rebote do goleiro Carlao a uma cobrança de falta de Gino e marcou o primeiro gol da lusinha. Aos 22, Luiz Gustavo foi derrubado dentro da área por Cléber Lima quando ia marcar. O juiz Sérgio Benedito Júlio marcou pênalti e expulsou Cleber Lima. A cobrança foi feita por Régis três minutos depois, ampliando a vantagem de seu time, que durou até os 37 minutos: Mazinho Loyola sofreu pênalti, cobrado por Alaor, que marcou o único gol da Barbarense.

Mesmo com o bom resultado, a Portuguesa Santista nao se livrou de ter feito a pior campanha nesta fase: 12 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória. Já a Uniao Barbarense manteve-se como o melhor time do interior, conquistando 21 pontos em seis vitórias três empates e sete derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;