Esportes Titulo São Bernardo
Ruy de Oliveira diz adeus ao Tigre

Com passagens também pelos rivais São Caetano
e Santo André, médico anuncia sua aposentadoria

Thiago Bassan
10/12/2014 | 07:26
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Médico do São Bernardo desde 2010, Ruy de Oliveira anunciou ontem a aposentadoria do futebol. Profissional que já passou também por São Caetano e Santo André, o doutor declarou que não estará ao lado do grupo do Tigre que vai disputar o Campeonato Paulista em 2015. 

Segundo ele, os motivos que o levaram a tomar a decisão estão relacionados à rotina do futebol. “Disputei todos os campeonatos imagináveis no Brasil. Montei a estrutura dos três maiores clubes da região. E o futebol se tornou desgastante atualmente. São muitas viagens, muitos jogos. Não vale a pena ficar tanto tempo longe da família. Vou me dedicar apenas ao meu consultório. Estarei fora do dia a dia do futebol”, disse. 

Em quatro anos de trabalho na agremiação são-bernardense, Ruy destacou o momento inesquecível pelo clube. “Nunca vou esquecer a Série A-2 do Paulista de 2012. Fiz parte daquele que foi o primeiro título do São Bernardo, um momento para ficar sempre gravado na minha memória e de todos os torcedores”, recordou. 

O médico reafirmou que sai sem mágoas com nenhum profissional e ressaltou que continuará frequentando os jogos e torcendo pelo time. “Sou de São Bernardo e vou seguir torcendo pelo clube. Espero que o Tigre mantenha a estrutura. A agremiação tem um presidente sério (Luiz Fernando Teixeira) e que quer colocá-la de qualquer maneira na Série D do Campeonato Brasileiro. Isso pode dar maior visibilidade ao clube e até mesmo trazer novos investidores. Tomara que isso aconteça na próxima temporada, assim como vou torcer para que o São Caetano e o Santo André voltem para a Série A-1. O futebol do Grande ABC é rico e sempre teve muitos valores”, finalizou o médico.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;