Esportes Titulo Mais Copa Paulista
Ramalhão tenta reabilitação diante do Rio Branco

Ivan Izzo tem o retorno do goleiro Neto e do meia Lucas Gomes para duelo das 15h

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tenta se recuperar no Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista, às 15h de hoje, contra o Rio Branco, no Anacleto Campanella, em São Caetano.

Na estreia da segunda etapa da competição, o Ramalhão perdeu por 1 a 0 para o Batatais, fora de casa, e agora busca a reabilitação jogando na casa do rival São Caetano enquanto o Bruno Daniel passa por reformas.

“Será um jogo difícil contra um time rápido e de muita marcação. Porém, precisamos superar essas dificuldades para alcançarmos o resultado”, comentou o treinador Ivan Izzo.

Apesar do alerta do técnico, o torcedor tem motivos para ficar tranquilo. Nesta temporada, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, o Santo André derrotou o Rio Branco por 1 a 0 com gol do meia Michael.

Além disso, o Ramalhão leva vantagem também em todos os jogos oficiais: foram 14 vitórias, contra nove triunfos da equipe de Americana e oito empates.

Somado ao bom retrospecto, Izzo não tem outros desfalques, além de Rayan e Renatinho. Na segunda-feira, o goleiro Neto foi julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por conta da expulsão contra o Taubaté, pela primeira fase, mas foi absolvido e está liberado.

Além do arqueiro, o meia Lucas Gomes também está liberado após cumprir suspensão diante do Batatais.

INGRESSOS

As entradas para o duelo contra o Rio Branco serão comercializadas a partir das 13h no Estádio Anacleto Campanella, local da partida. O preço é de R$ 20 a inteira, sendo R$ 10 a meia para sócios do clube, estudantes e idosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;