Esportes Titulo Troca
Goiás pede quatro atletas e dinheiro por Fernandão
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
11/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Que o São Paulo quer o atacante Fernandão, isso já é claro. Aliás, desde o início do ano, quando o clube conversou diretamente com o jogador e tentou tirá-lo do Goiás. Como a tentativa não deu certo, a diretoria tricolor tentou da forma mais utilizada, conversando com os dirigentes da equipe goiana. Para ter o jogador, no entanto, os são-paulinos terão de atender à contraproposta: ceder quatro jogadores e adicionar compensação financeira ao negócio.

"É o que consideramos justo pelo Fernandão", explicou o vice-presidente do Goiás, Edmo Pinheiro, que recebeu ligação do diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, para tratar do assunto.

Os jogadores envolvidos na transação não foram citados, mas o lateral-direito Wagner Diniz, o volante Renan e o atacante Roger seriam três dos que o São Paulo estaria disposto a emprestar. O Goiás, por outro lado, teria interesse em Richarlyson, Marlos e Júnior Cesar, apesar de os dirigentes goianos negarem essa hipótese. "Também não vou exagerar, sei quais são os jogadores que o São Paulo não libera de jeito nenhum", revelou Edmo Pinheiro.

Como o assunto saiu um pouco dos noticiários, o próprio jogador disse que não pretende mais deixar o clube esmeraldino no momento, apesar de evidenciar outro lado. "Eu saio se for de comum acordo para todos, mas não tem essa de que eu queira sair. Estou feliz, me sentindo melhor a cada dia. Mas qualquer interesse é legal, fico contente", afirmou Fernandão ao jornal O Popular.

Pelo lado são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes tratou de colocar o assunto em segundo plano. "Uma negociação como essa nunca é fácil. Com certeza teremos uma contraproposta, depois outra... É assim mesmo", finalizou.

LISTA - O clube divulgou ontem a relação com os 25 jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores. Roger, autor do gol no clássico contra o Santos, e Adrián Gonzalez estão fora. Ambos podem ser emprestados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;