Esportes Titulo Em preparação
Mauaense dá largada rumo à Série A-3 do Paulista
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
11/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense já começou a trabalhar em busca do principal objetivo deste ano: subir para a Série A-3 do Campeonato Paulista.

Apesar de Edson Abobrão só se apresentar como técnico no dia 17, a equipe de Mauá realiza treinamentos físicos e o Estádio Pedro Benedetti está em reforma para receber os jogos da Segunda Divisão.

A grande responsável pela recuperação do ânimo no clube foi a parceria de 40 meses assinada com o São Bernardo no fim do ano passado, focada principalmente no investimento em infraestrutura e na troca de jogadores entre os clubes do Grande ABC.

"Mineiro, Renan e Fabinho, entre outros, são alguns nomes que serão importados pelo Mauaense", declarou o Presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

Os treinos táticos do Mauaense só começarão depois do Carnaval, mas o fisiologista do São Bernardo, Luciano Capelli, já está submetendo os jogadores da equipe aos exames necessários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;