Esportes Titulo Estadual
Paulista estreia Giba e Bragantino busca reabilitação
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com Giba pela primeira vez no comando, o Paulista encara hoje o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid (19h10), em Bragança Paulista. O time de Jundiaí aposta na volta do meia Alex Oliveira como principal esperança de gols. Os zagueiros Freire e Eli Sabiá, suspensos, dão lugar para Mauro e Pedro Paulo.

Sem vencer desde a estreia no Paulistão, o Bragantino tenta acabar com a série de quatro derrotas. O técnico Marcelo Veiga tem uma dúvida no meio-campo. O veterano Adãozinho pode entrar no time, mas, se não jogar, quem deve continuar é o zagueiro Gabriel. Já o lateral-esquerdo Pará volta após cumprir suspensão, enquanto Malaquias será escalado no ataque.

Após a derrota para o Santo André que acabou com a invencibilidade no Paulistão, o Mirassol busca a reabilitação hoje, contra o Ituano, no Estádio José Maria de Campos Maia (19h10).

Com a derrota no jogo da última quarta-feira, o Mirassol estacionou nos oito pontos na classificação, caindo para o oitavo lugar. Já o Ituano, que também vem de derrota, aparece na 16ª colocação, com apenas quatro pontos.

Para o jogo de hoje, o técnico Roberval Davino fará mudanças no time do Mirassol. Ele não conta com o zagueiro Augusto e o volante Acleisson, suspensos. Com isso, deve escalar os zagueiros César e Bruno Aguiar, mudando o esquema tático para o 3-5-2.

Do outro lado, o Ituano também terá alterações no time. O técnico Vinícius Eutrópio deve promover as entradas do lateral-esquerdo Valmir, ex-Palmeiras, e do meia Muriqui, ex-Vasco (Com Agências).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;