Setecidades Titulo
Moradores reclamam de vazamento de água em asfalto
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
28/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Há seis meses, moradores e comerciantes da Rua Nuncio Interlich, em São Bernardo, convivem com um vazamento de água no meio do asfalto da via. Várias reclamações foram feitas e até agora o problema não foi resolvido.

De acordo com Regiani Gomes Vieira Bispo, gerente de uma corretora de seguros na Avenida Prestes Maia, travessa da Rua Nuncio Interlich, a água transborda o dia todo. “É um desperdício. Tem uma escola na frente de onde está o vazamento e as pessoas muitas vezes têm de desviar para não escorregar e cair”, salientou Regiani.

O vazamento já ocasionou outros problemas, como dois buracos que se abriram na rua em razão do excesso de água. Os moradores dizem que técnicos foram verificar o local, mas que sempre deixam a rua sem solução.

Procurada pelo Diário, a Prefeitura de São Bernardo encaminhou o caso para que técnicos vistoriem o local e tomem as providências.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;