Esportes Titulo
Seletiva opõe reserva de Scheidt e carioca polivalente
Por Do Diário do Grande ABC
23/02/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Reserva de Robert Scheidt nos últimos dois Pan-Americanos e na Olimpíada de Atenas, o catarinense Bruno Fontes aposta que agora chegou a sua vez. O velejador é o principal favorito na luta por uma vaga na classe Laser Standard para os Jogos de Pequim – a seletiva começa neste sábado, às 13h, em raia montada do lado de fora da Baía de Guanabara, no Rio.

 

“Estou invicto há dois anos no País e tenho títulos importantes internacionais. Quero ratificar esse bom momento com a conquista da vaga”, disse Fontes, 11º. colocado no Mundial da Austrália, na semana passada.
 

Até sexta-feira, 17 velejadores participariam da seletiva – o prazo para a confirmação das inscrições termina neste sábado, às 11h. O principal adversário de Fontes é o carioca Eduardo Couto, que já conquistou a vaga na classe Finn e agora luta para disputar a Olimpíadas também na Laser Standard. “A Laser, na verdade, é minha prioridade. A vaga no Finn veio sem muitas pretensões”, disse Couto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;