D+ Titulo Concurso cultural
D+ dá ingresso para Amanhecer 2
Marketing
09/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Marketing

CONCURSO CULTURAL - "D+ dá ingresso para Amanhecer 2"

1. O CONCURSO CULTURAL "D+ dá ingresso para Amanhecer 2" será realizado a partir de 9 DE DEZEMBRO até acabarem os 30 pares de ingressos, quando serão divulgados os resultados.

2. Para participar, basta acessar o site do D+ (www.dgabc.com.br/10/DMais.aspx), responder à pergunta: Por que você não pode deixar de assistir ao fim da saga? e colocar nome e, pelo menos, um sobrenome.

3. Serão premiadas as 30 primeiros respostas. NÃO HAVERÁ SORTEIO OU ESCOLHA.

4. Poderão participar desta promoção internautas (pessoas físicas) de ambos os sexos, de idade igual ou superior a 18 anos, que sejam residentes e domiciliadas em São Paulo (capital) e Grande São Paulo.

5. Caso o participante ganhador seja menor, serão premiados seus pais ou responsáveis legais.

6. Só serão consideradas respostas recebidas neste espaço pelo site www.dgabc.com.br/10/DMais.aspx.

7. As 30 (trinta) primeiras respostas receberão UM PAR de ingressos de cinema para o filme Amanhecer 2, válidos para qualquer cinema e até quando o filme estiver em cartaz.

8.  O prêmio deverá ser retirado na sede do Diário do Grande ABC, Rua Catequese, 562, diariamente, das 10h às 17h (de segunda a sexta-feira), a partir da divulgação dos vencedores.

9. O nome dos ganhadores serão divulgados no site www.dgabc.com.br/10/DMais.aspx, no Facebook (www.facebook.com/DMais.dgabc) e Twiiter (https://twitter.com/#!/Dmais_dgabc).

10. É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas do Diário do Grande ABC e das empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 3º grau, cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste CONCURSO CULTURAL.

11. Os participantes do concurso concordam em ceder o uso de imagem, som de voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A, por prazo indeterminado e em caráter definitivo, plena e totalmente.

12. O Diário não se responsabiliza pelo não recebimento dos dados cadastrais necessários à participação no referido CONCURSO CULTURAL enviados pelos participantes, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem suas imagens e dados cadastrais, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no próprio site deste CONCURSO CULTURAL.

13. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em hipótese alguma, sendo o mesmo pessoal e intransferível.

14. Os ganhadores, ao receberem o prêmio deste CONCURSO CULTURAL, concordam em assinar termo de recebimento, apresentar documento de identificação (RG) e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à organizadora, bem como também concordam em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no CONCURSO CULTURAL, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este CONCURSO CULTURAL de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação neste.

15. Os casos não previstos, omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação neste CONCURSO CULTURAL serão submetidos à Comissão Julgadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

16. A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

17. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Diário ou da coorganizadora não for possível conduzir este CONCURSO CULTURAL conforme o planejado, poderá a organizadora ou a coorganizadora finalizá-lo. Caso tenha seu término antecipado, a organizadora deverá avisar ao público e aos participantes por meio dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.

18. Dúvidas e informações sobre este CONCURSO CULTURAL poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: d+@dgabc.com.br.

19. Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente CULTURAL, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições acima descritas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;