Internacional Titulo
Iraque avisa que fará atentados suicidas fora do país
Por Da AFP
01/02/2003 | 10:07
Compartilhar notícia


O vice-presidente iraquiano, Taha Yassin Ramadan, disse que serão realizados atentados suicidas fora do Iraque se os Estados Unidos atacarem o país, em uma entrevista que será publicada na segunda-feira pelo jornal alemão Der Spiegel.

"Os mártires, autores dos atentados suicidas, são nossas novas armas e não vão agir apenas no Iraque. Os povos árabes vão ajudar o povo iraquiano na luta por sua independência e liberdade. Será um incêndio em toda região", avisou Ramadan.

"Esta parte do mundo vai se tornar um mar de resistência aos americanos e um perigo para eles. Dessa vez vai ser muito pior do que da outra. Principalmente onde os soldados americanos se encontram, na Arábia Saudita e no Kuwait", acrescentou a autoridade iraquiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;