Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Madonna continua sendo ameaçada por fanático


Do Diário do Grande ABC

09/02/2000 | 11:29


Promotores públicos informaram, nesta quarta-feira, que o homem que já foi preso por perseguir a cantora Madonna continua a ameaçá-la, de acordo com o site do The Nando Times.

Robert D. Hoskins, 42 anos, foi condenado à prisao por perseguir a cantora, fazer ameaças terroristas e assédio, depois que invadiu uma casa de Madonna em abril de 1995. Na ocasiao, ele foi baleado por um segurança. Hoskins foi preso e pode ser libertado em 2004. Mesmo depois de solto, ele permanecerá sob custódia, segundo a delegada Rhonda Saunders.

Ela afirmou que a obsessao de Honkins pela superstar tornou-se evidente durante uma entrevista concedida por ele na prisao a um policial psicólogo. "Ele ainda está obcecado por ela", disse Saunders.

Madonna preferiu nao se pronunciar sobre o assunto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;