Cultura & Lazer Titulo
Xuxa ajuda Faustão a bater o Domingo Legal
Do Diário OnLine
18/02/2002 | 11:40
Compartilhar notícia


A participação especial de Xuxa, que visitou os participantes do reality show Big Brother, ajudou o Domingão do Faustão a vencer o Domingo Legal no Ibope deste domingo. Pelos dados preliminares, o programa da Globo teve uma média de 26 pontos no Ibope, contra 25 do programa do SBT. Cada ponto equivale a 44.000 televisores ligados.

Enquanto a apresentadora Xuxa esteve no ar, o Domingão registrou pico de 34 pontos e média de 32, contra 24 do programa do apresentador Gugu Liberato.

O Domingo Legal contou com a presença de Supla, Alexandre Frota e Mari Alexandre, que participaram da primeira edição da Casa dos Artistas. O programa do SBT empatou no Ibope com a transmissão da partida Flamengo x São Paulo, pela Globo. As duas emissoras registraram 21 pontos de audiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;