Cultura & Lazer Titulo
Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB22!
Por
23/02/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Fim de jogo para mais um participante do BBB22.

Nesta terça-feira, dia 22, Brunna Gonçalves se despediu do reality. A bailarina estava disputando a permanência na casa com Gustavo e Paulo André. Gustavo, inclusive, foi parar na berlinda após Brunna atender ao Big Fone, e precisar indicar alguém direto ao paredão.

Durante o ao vivo, a maioria dos brothers estava vestido de rosa, como forma de demonstrar sua torcida para a morena. No momento em que Tadeu Schmidt fez o discurso, ele falou sobre aproveitar o tempo na casa para fazer história e não desperdiçar a oportunidade. Em seguida, ele anunciou que Brunna foi a eliminada da noite. A notícia resultou em muita comoção e lágrimas entre os brothers.

Ao chegar na porta para deixar o jogo, Brunna disse suas últimas palavras dentro da casa:

- Amei muito conhecer todos vocês, participar disso aqui foi um sonho. Quando a gente participa de uma dança, a gente costuma falar m***a uns para os outros, para desejar boa sorte. Então m***a para todos vocês! É isso, gente. Uma nova história começa para mim agora.

Após a saída dela teve Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva se jogando na piscina para comemorar a permanência dos colegas no jogo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;