Economia Titulo Nesta semana
Grande ABC oferece 691 oportunidades de emprego

São Caetano é a cidade com maior número de vagas, com 278; São Bernardo tem 218 postos de trabalho

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
14/02/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


As cidades do Grande ABC disponibilizam nesta semana 691 vagas de emprego. A maioria das oportunidades está concentrada em de São Caetano, com 278 oportunidades, seguida por São Bernardo (218), Rio Grande da Serra (62), Santo André (60), Diadema (46) e Ribeirão Pires (27). A exceção é Mauá, que não informou o número de vagas disponíveis na cidade. 

Na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo, dos 218 postos disponíveis, a maioria (100) corresponde ao cargo de atendente de lanchonete – vaga destinada para PCDs (Pessoas Com Deficiências). A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

No Posto de Atendimento ao Trabalhador de Rio Grande da Serra estão disponíveis 62 vagas: agente operacional de estação (dois), ajudante de obras (dois), entre outras .

No CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) de Santo André são 60 oportunidades. Deste total, a maioria (20) é para instalador de máquinas de cartão, seguida de motorista carreteiro (12). Para atendimento presencial o candidato deve agendar horário no telefone 4433-0776, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O CPETR fica no piso do estacionamento da Prefeitura.

No PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires estão abertas 27 oportunidades, sendo os postos com maior número de vagas: dez para repositor e seis para preparador de empilhadeira. O PAT funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senhas para atendimento. Informações pelo telefone 4824-4282.

Já o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Diadema conta com 46 vagas: alimentador de produção (dez) e ajudante de serviços gerais (três), entre outras funções. Os currículos podem ser enviados para o e-mail vagas.emprego@diadema.sp.gov.br.

 Caetano oferece 278 postos de trabalho, porém, não informou os cargos disponíveis na cidade. O cadastro para as oportunidades é feito pelo Portal do Emprego portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;