Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coordenador de segurança confirma apoio a cineasta


Do Diário do Grande ABC

29/02/2000 | 11:59


O coordenador de segurança do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Eduardo Soares, confirmou, em entrevista ao telejornal Bom Dia Rio, da Rede Globo, nesta terça-feira pela manha, seu apoio ao cineasta Joao Moreira Salles, apesar da discórdia com o governo do Estado.

Soares nao teceu comentários sobre a reuniao realizada segunda-feira com governador Anthony Garotinho e com o secretário de Segurança Pública, Josias Quintal, mas disse que nao há qualquer divergência no âmbito administrativo em relaçao à sua opiniao sobre o cineasta. Segundo Soares o ponto de vista dele pode ser demonstrado num regime democrático, mesmo que isso crie algum tipo de incompatibilidade.

O coordenador defendeu a criaçao de batalhoes comunitários como o único meio para barrar o poder do narcotráfico nos morros do Rio, já que a medida asseguraria a presença constante da PM nessas áreas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;