Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

GMC/Chevrolet tenta a vaga na semifinal da Taça 45 anos


Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC

30/11/2000 | 01:01


  A GMC/Chevrolet tenta nesta quinta, em Santos, sua classificaçao para a semifinal da Taça 45 anos da Federaçao Paulista de Futsal, o segundo turno do estadual. A equipe de Sao Caetano precisa apenas de um empate diante da Osan/Praia Grande, no Litoral.

O preparo físico do grupo é a arma da GMC, que vem fazendo, em média, três partidas por semana. Foi assim que o time conseguiu reverter o resultado negativo na primeira partida entre as duas equipes, terça-feira, em Sao Caetano.

A única dúvida do técnico Paulo César, o PC, é o fixo Ciço, que está com uma distensao muscular e nao participou do primeiro jogo. A equipe deve entrar jogando com Thiago, Márcio, Paulinho, Wilder e Cirilo, já que o goleiro Franklin e o ala Almir estao defendendo a Seleçao Brasileira no Mundial da Guatemala.

Se vencer o segundo turno da competiçao, a GMC garante o título por antecipaçao, já que foi campea da Taça Independência, o primeiro turno do torneio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;