Setecidades Titulo
Desempregado morre baleado no Cata Preta
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
17/05/2000 | 07:14
Compartilhar notícia


  O desempregado Élcio Martins da Silva, 18 anos, foi encontrado morto na rua Dom Manoel, onde morava, no bairro Cata Preta, em Santo André, na madrugada desta terça. O corpo tinha várias perfuraçoes de bala na cabeça e no braço esquerdo. A Polícia Civil nao tem pistas dos suspeitos.

Segundo o eletricista Edivaldo Lima da Silva, 50 anos, pai de Élcio, o filho ficou na casa da namorada até o início da madrugada e, às 2h30, foi achado morto na rua.

"Provavelmente, ele foi assassinado em outro lugar. Os matadores apenas abandonaram o corpo na rua", disse um policial militar, que acredita que a vítima teria dívidas com traficantes.

Também na madrugada desta terça, um homem ainda nao identificado pela polícia foi morto a tiros na favela Tamarutaca, em Santo André. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h30. O corpo estava caído no cruzamento das vielas Três e Cinco, e tinha várias marcas de tiros na cabeça e no peito.

A descriçao da vítima é de um homem pardo, cerca de 20 anos, que usava calça jeans, blusa vermelha e boné branco. O caso foi registrado no 4º DP, que também cuidará das investigaçoes. Ainda nao há suspeitos da autoria do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;