Economia Titulo Vale em todo o País
Ford e Procon-SP selam acordo para dar assistência ao consumidor
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
10/02/2021 | 00:10
Compartilhar notícia


O Procon-SP e a Ford assinaram ontem termo de compromisso em que a montadora garante manter assistência ao consumidor com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes. No início do ano, a companhia anunciou o encerramento das operações no Brasil e o fechamento de três fábricas, Em 2019, a empresa já havia fechado a planta de São Bernardo.

No termo, válido para todo o País e com vigência durante a vida útil dos veículos, também ficou acertado que a Ford irá criar canal de contato com o Procon para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações.

Para o diretor executivo do Procon, Fernando Capez, “esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui veículo da montadora ou que venha a adquirir um”. O diretor jurídico da Ford, Luís Cláudio Casanova, ressaltou que “esse compromisso com o Procon dá a certeza de que os consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;