Nacional Titulo
Assaltantes matam motociclistas em São Paulo
Do Diário OnLine
29/05/2002 | 10:46
Compartilhar notícia


Assaltantes mataram dois motociclistas na terça-feira, na zona Sul de São Paulo. O motoboy Isaías da Costa, 21 anos, foi assassinado, no Jardim Castro Alvez, quando chegava em casa. Dois homens atiraram depois que ele entregou sua Honda. Os bandidos fugiram sem deixar pistas e Costa morreu no Pronto-Socorro do Grajaú.

Já na rua Professor Guilherme Belfort Sabino, no bairro Campo Grande, João Fernandes da Silva, 41 anos, foi morto durante um assalto. De acordo com testemunhas, ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.

Assim que tomaram de Fernandes a Honda CBX-200, ano 2001, Strada, os assaltantes resolveram atirar e fugiram com as motocicletas. A vítima morreu quando era socorrido no Pronto-socorro da Pedreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;