Política Titulo
Dinheiro apreendido é de sócio de Roseana, diz advogado
Por Do Diário OnLine
05/03/2002 | 00:03
Compartilhar notícia


O advogado da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, Vinicius de Berredo Martins, informou nesta segunda-feira que o dinheiro encontrado no prédio em que funciona o escritório Lunus, de propriedade da presidenciável e de seu marido, Jorge Murad, pertencia a um dos sócios da pefelista.

Segundo o advogado, o dinheiro apreendido pela PF — R$ 1,34 milhão — pertence à Plano Engenharia, de Severino Cabral. O empresário possui 0,25% das cotas da Lunus e tem um escritório no mesmo prédio onde está instalada a empresa de Roseana.

Martins explicou que o dinheiro estava guardado no escritório para efetuar pagamentos em dinheiro por serviços de um complexo turístico que a Pleno está construindo no município de Barreirinhas.

O advogado de Roseana solicitou à Justiça Federal nesta segunda, em São Luís, acesso ao mandado de busca e apreensão que permitiu a ação da PF na Lunus na última sexta, e à lista de documentos apreendidos.

Na noite desta segunda, ele pôde ter acesso ao mandado, mas não pôde saber quais são os documentos por se tratar de segredo de Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;