Política Titulo
Comissao rejeita emendas de petistas, em S.Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
25/11/2000 | 00:52
Compartilhar notícia


A Comissao de Finanças e Orçamento de Sao Caetano rejeitou nesta sexta em reuniao todas as emendas apresentadas pela bancada petista, representada pelos vereadores Hamilton Lacerda e Horácio Neto. No total, foram entregues 21 propostas, que só poderiam ser debatidas em plenário caso tivessem pelo menos dois votos favoráveis.

Horácio, membro da comissao, afirmou que o arquivamento já era previsto e que o resultado "espelhou a vontade da bancada situacionista". "A maioria nao deu a mínima sinalizaçao de que fosse permitido o debate político das emendas." Segundo o petista, no ano passado as emendas da oposiçao também foram rejeitadas na apresentaçao do Orçamento para 2000.

Pedro Batissaco (PPS), outro membro da comissao, disse que as propostas foram rejeitadas por falta de respaldo técnico, o que colocaria em dúvida a legalidade das emendas. "Os números nao batiam. Isso dificultou a interpretaçao." Batissaco disse ainda que o fato de as emendas do PT terem sido negadas nao impede que o prefeito as realize em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;