Internacional Titulo
Al Gore é candidato ao Príncipe de Astúrias de Cooperação
Por Da AFP
05/02/2007 | 12:41
Compartilhar notícia


O nome do ex-vice-presidente dos Estados Unidos (1993-2001), Albert Arnold Al Gore Jr., foi proposto para o Prêmio Príncipe de Astúrias de Cooperação Internacional 2007. O júri se reunirá na primeira semana de junho.

A candidatura de Al Gore foi proposta por várias personalidades e instituições culturais de todo o mundo. O político é considerado um dos líderes mais importantes e influentes do mundo na luta contra a mudança climática.

O ex-vice-presidente americano participará na Espanha, no próximo dia 7, do Encontro sobre Energia e Aquecimento Global. Al Gore dará uma conferência intitulada "O maior problema atual da humanidade: o aquecimento global e nossa ação para enfrentá-lo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;