Esportes Titulo
Três brasileiros abandonam GP Rio de Fórmula Indy
Por Do Diário do Grande ABC
30/04/2000 | 15:05
Compartilhar notícia


Três brasileiros abandonaram o GP Rio-200 de Fórmula Indy, que está sendo disputado na tarde deste domingo, no autódromo de Jacarepaguá, por causas de problemas mecânicos.

Hélio Castro Neves, da Penske, abandonou a corrida na volta 22 por causa de uma falha no câmbio. Tony Kanaan saiu da prova na 70ª volta com falhas no câmbio. O mesmo problema enfrentado por Gil de Ferran, da Penske , que abandonou na 79ª volta. "Vinha tendo problemas com a marcha desde o início da corrida", explicou Ferran.

O atual campeao mundial da Fórmula Indy, o colombiano Juan Pablo Montoya, da Chip Ganassi, que largou na pole position, deixou a disputa, devido a problemas no motor. "Acho que alguma peça soltou quando mexemos no motor de manha", explicou.

Faltando 13 voltas para terminar a corrida, o canadense Alex Tagliani continua na liderança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;