Esportes Titulo
Tigre encara o Guará para se consolidar no G-8
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo encara hoje o Guaratinguetá, no Estádio Primeiro de Maio (às 15h, com transmissão da TV+), em confronto direto para tentar se consolidar de vez no G-8 (grupo dos que avançam à segunda fase) da Série A-2 do Paulista.

Na sexta colocação com 24 pontos, a equipe do técnico Ruy Scarpino enfrenta a do Vale do Paraíba (quarta na tabela, 29) com importantes desfalques. Além do volante Dirceu, em recuperação de contusão, os meias Nenê e Luciano Bebê cumprem suspensão automática.

Em contrapartida, o comandante poderá contar com as voltas dos zagueiros Júnior e Rafael Silva e do volante Zé Forte. "Não adianta lamentar quem está fora do jogo. Vale nos focar em usar as peças que estão à disposição para montar a equipe da melhor forma possível e de acordo com as características do adversário", explicou Scarpino. "Eles (do Guaratinguetá) fazem campanha excelente. É um time muito rápido, que tem na velocidade do meio-campo a principal característica. Temos de pensar no equilíbrio das ações em campo e usar nosso estilo de forma inteligente, como temos feito nas últimas apresentações", completou.

O confronto desta tarde também será especial para o atacante Raul. Ele usará a camisa com o número 120, em alusão ao recorde como jogador que mais vezes atuou pelo clube nos cinco anos de fundação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;