Nacional Titulo
Seis jovens são executados na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
12/02/2004 | 08:40
Compartilhar notícia


Seis jovens foram executados na noite de quarta-feira em uma casa da região do Jardim Iguatemi, na zona Leste de São Paulo. Pelo menos quatro homens alvejaram os rapazes com disparos de revólver calibre 38 e pistola 380.

A mãe de duas das vítimas, Wilma Francisco Anastácio, não viu os atiradores, mas ouviu os disparos e foi à procura dos filhos, o pedreiro Anderson Roberto Francisco, 26 anos, e o estudante Jeferson Francisco Anastácio, 18. Os irmãos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Geral de São Mateus, onde morreram após os primeiros atendimentos.

Um outro rapaz, o ajudante de pedreiro Fernando de Freitas Souza, 19 anos, foi levado para o mesmo hospital num carro de parentes. Porém, ele também não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas, três homens ainda não identificados, mas aparentemente maiores de idade, morreram no local.

O caso foi registrado no 49º Distrito Policial (São Mateus) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;