Economia Titulo
Vendas de eletroeletrônicos tiveram alta de 14,43% no 1º semestre
Por Do Diário OnLine
21/08/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


As vendas de eletroeletrônicos tiveram alta de 14,43% no primeiro semestre deste ano, impulsionadas pela Copa do Mundo, segundo números divulgados nesta segunda-feira pela Eletros (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos).

O aumento mais expressivo foi registrado nas vendas dos produtos da linha de som e imagem — a Eletros anotou uma alta de 34,17% sobre o mesmo período do ano passado. Apenas as vendas de TVs subiram 37,84%, apesar de terem amargado uma queda de 35% de junho para julho em razão dos altos estoques do varejo.

Além da Copa do Mundo, a maior oferta de crédito e a queda dos preços dos produtos também impulsionaram o comércio de eletroeletrônicos nos primeiros seis meses do ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;