Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Comediante David Spade é atacado por empregado em casa


Das Agências

30/11/2000 | 09:38


O comediante David Spade foi atacado com uma arma de tonteio em sua residência na quarta-feira, depois de descobrir que um de seus empregados se encontrava no lugar sem sua permissao, informou a polícia.

A polícia recebeu um telefonema da casa de Spade ligou no início da manha de quarta comunicando um roubo em andamento, mas o intruso fugiu tao logo os policiais chegaram quase que imediatamente ao local.

Spade, 36 anos e que atualmente pode ser visto na sitcom ``Just Shoot Me,'' contou à polícia que, depois de flagrar um de seus empregados, chegou a se atracar com ele numa briga e acabou imobilizado com uma arma de tonteio.

Spade, que ficou conhecido por sua participaçao do programa cômico ``Saturday Night Live'' e em filmes de cinema que fez ao lado de Chris Farley (como ``Mong&Lóide''), sofreu ferimentos menores, informou a polícia.

David Malloy, 29 anos, um dos empregados de Spade, foi preso durante a tarde de quarta-feira e deverá responder por tentativa de roubo e agressao com arma letal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;