Cultura & Lazer Titulo Arte visual
Martins de Porangaba ganha
exposição em São Paulo

Artista aproveita para lançar livro e ministrar oficina de pintura

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Veterano do universo das artes plásticas, o pintor e desenhista Martins de Porangaba apresenta trabalhos inéditos na mostra O Lobisomem e a Donzela, em cartaz na New Gallery (Rua Padre Garcia Velho, 173. Tel.: 3815-8711), em São Paulo, até 13 de novembro. A visita é gratuita.

Ele mostra ao público 21 obras no formato 30 x 40 cm, criadas para a ocasião. Nestas há conteúdo de sexo explícito e serão apresentadas em uma sala escura e deverão ser vistas, uma a uma, por adultos, sob a iluminação de uma lanterna de telefone celular.

O artista apresenta ainda outras sete acrílicas sobre tela de formatos maiores, 29 em técnicas mistas sobre papel e 50 obras pequenas. Todas podem ser compradas.

Porangaba aproveita a ocasião para lançar livro (R$ 60) de mesmo nome da mostra com reprodução de suas obras e textos assinados por Enock Sacramento, José Manoel Bertolote e José Neistein. Na quarta-feira, às 15h, o artista ministrará no local uma oficina de pintura.<TL>VC 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;