Esportes Titulo Futebol
Ramalhão tem última chance de reação na Copa Paulista

Com três derrotas, time precisa derrotar o Mirassol para seguir sonhando com a vaga

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


As combinações matemáticas servem como principal motivação para o Santo André neste estágio da Copa Paulista. Depois de perder as três primeiras partidas da terceira fase, o clube sabe que agora apenas três vitórias consecutivas podem lhe render uma das duas vagas do grupo na semifinal. E a sequência positiva tem de começar hoje, às 10h, contra o Mirassol, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo.

Enquanto o Ramalhão é o lanterna da chave, o Mirassol, ao contrário, lidera ao lado do São Caetano, com sete pontos. Além disso, o time do Interior ostenta sequência de 13 partidas sem perder, sendo nove vitórias e quatro empates.

Por pouco, essa série não foi quebrada pelo próprio Santo André na semana passada. As equipes se enfrentaram em Mirassol e o time do Grande ABC teve a chance de vencer quando a partida apontava 1 a 1, mas, além de desperdiçar a oportunidade, ainda levou o segundo gol no contra-ataque.

O rendimento, porém, mostrou evolução após a acachapante goleada sofrida no clássico regional diante do São Caetano, quando perdeu por 4 a 0, e isso deu esperanças ao time do técnico José Carlos Palhavan.

Não bastasse a dificuldade de ter de vencer três jogos seguidos, o Ramalhão ainda está tendo de lidar com a interdição do Bruno Daniel. O estádio andreense passa por reforma para receber os jogos do Campeonato Paulista e por essa razão a partida será no Estádio da Rua Javari.

Esse será o quarto jogo do Santo André como mandante longe de casa. E o time venceu apenas uma, a Inter de Limeira (2 a 0), em jogo crucial para classificação na segunda fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;