Setecidades Titulo Programa A Casa é Minha
São Bernardo contempla mais 217 famílias com escrituras

Loteamento na Vila Biquinha foi regularizado ontem durante cerimônia

Por Do Diário do Grande ABC
06/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


 Para dar continuidade ao A Casa é Minha, programa de regularização de imóveis de São Bernardo, o prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve na ontem na Vila da Biquinha. O loteamento é formado por 217 famílias da Vila São José, que agora terão seus lotes regularizados, com matrícula individualizada. A cerimônia foi realizada na Emeb Euclides da Cunha.

A primeira escritura é gratuita para todos. O investimento da Prefeitura com custos processuais é de, aproximadamente, R$ 300 mil. “Nosso governo é o da entrega. Sem falsas promessas. Pelo contrário, nossa obrigação é fazer cada vez mais pela habitação, pela saúde, pela educação e pela cidade como um todo”, reforçou Morando.

Dona Maria Aparecida da Silva relembrou a luta de 26 anos até conseguir o documento. “Estou emocionada e quero agradecer a todos que nunca perderam a esperança de poder deixar esse registro, esse patrimônio para nossos filhos.”

Após a entrega das escrituras na Vila da Biquinha, o chefe do Executivo esteve na Vila Boa Vista, região do Montanhão, para assinar a ordem de serviço de início da regularização fundiária de 1.313 moradias na região. A expectativa é concluir o processo dentro de 120 dias, por meio de um investimento de mais de R$ 700 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;