Nacional Titulo
Desempregado mata irma com enxadadas
Por Do Diário Online
27/12/2000 | 11:08
Compartilhar notícia


O desempregado Paulo Martins Barbosa, 45 anos, matou a enxadadas, na véspera de Natal, sua irma Helena Martins, 53 anos.

O crime aconteceu na Cidade Tabajara, periferia de Recife, em Pernambuco. Segundo relato de testemunhas, Helena foi à casa de Paulo para cumprimentá-lo pelo Natal, na companhia de duas irmas, Jovecil Martins, 35, e Severina Martins, 56.

Jocevil disse que entrou na frente e avisou a irma que Paulo estava nervoso, mas mesmo assim Helena resolveu entrar. Paulo, que capinava a grama com uma enxada, partiu para cima da irma e a matou com três enxadadas na cabeça.

Depois de preso, Paulo disse à polícia que tudo foi muito rápido e que Helena estava devendo dinheiro para ele. O desempregado já tinha sido internado por problemas mentais e é apontado pelas pessoas como um homem violento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;