Cena Política Titulo Cena Política
Provocações seguem em Mauá
Por Raphael Rocha
20/02/2019 | 06:57
Compartilhar notícia


A segunda estadia de Alaíde Damo (MDB) como prefeita em exercício de Mauá se encerrou na segunda-feira, quando Atila Jacomussi (PSB) retomou o cargo após ser solto da prisão em Tremembé, na sexta-feira. Ela ficou 53 dias no cargo. Aliados da emedebista deixaram a administração provocando os apoiadores de Atila. Não foram raros os comentários de aguardo de uma terceira fase de operação da PF (Polícia Federal) que atingiria o socialista em cheio de novo, forçando uma nova prisão do político. Teve gente saindo dizendo que iria voltar. Alaíde buscou colocar panos quentes na provocação. Mandou emissários falarem com Atila sobre pacto de não agressão, principalmente depois que o socialista praticamente culpou sua vice pelas mortes nos deslizamentos do fim de semana no Jardim Zaíra.  

Em Brasília

 O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), tem agenda hoje à tarde com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O encontro será em Brasília. Na semana passada, o tucano esteve na Capital Federal para tratar de projetos de mobilidade urbana após mudanças no reformulado Ministério das Cidades.

Reunião

 O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), esteve ontem na Câmara, para conversa com os vereadores, antes da sessão. Tratou sobre os projetos que protocolou na semana passada. Auricchio costuma se reunir com os parlamentares semanalmente. A ideia é alternar o local: ora na Prefeitura, ora na Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;