Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tropas iugoslavas fecham estrada que leva à Albânia


Do Diário do Grande ABC

28/02/2000 | 11:47


Tropas do Exército iugoslavo leais ao presidente Slobodan Milosevic fecharam, na noite de domingo, uma estrada que conduz a um cruzamento fronteiriço recentemente aberto entre Montenegro e a vizinha Albânia.

Membros da segunda divisao do Exército iugoslavo, responsável por Montenegro, ergueram um portal para fechar a estrada, a cinco quilômetros da fronteira, perto do cruzamento chamado Bozaj, em Montenegro, e Hani i Hotit, na Albânia, informou o jornal independente Vijesti desta segunda-feira.

Albânia e Montenegro haviam feito um acordo, na quinta-feira, para reabrir o cruzamento, três anos depois que uma revolta armada na Albânia levou a seu fechamento.

Montenegro é uma das repúblicas da Federaçao Iugoslava, ao lado da Sérvia. O acordo foi celebrado entre funcionários da Albânia e Montenegro sem autorizaçao de Belgrado. Milosevic considera a Albânia um país inimigo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;