Política Titulo
Arruda afirma que 'é tempo de ouvir' a base aliada
Por Do Diário OnLine
17/02/2001 | 16:26
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso manteve neste sábado uma agenda preocupa com as articulações para refazer a base aliada do governo no Congresso. A primeira reunião no Palácio da Alvorada foi com o vice-presidente, o "cacique" pefelista Marco Maciel. Em seguida, FHC recebeu o líder do governo no Senado, José Roberto Arruda (PSDB-DF).

"É tempo de ouvir, não de falar. O silêncio às vezes fala", afirmou Arruda ao deixar o encontro com FHC, em uma indicação que o governo vai sentir os anseios do PFL para atrai-lo de volta à base aliada.

Maciel deixou o Alvorada após uma hora e meia de reunião, sem falar com a imprensa. FHC estaria insatisfeito com as demonstrações de rebeldia do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que não vem poupando críticas a FHC desde que deixou a presidência do Congresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;