Nacional Titulo
Três se ferem durante assalto a ônibus na Marginal Tietê
Do Diário OnLine
11/02/2004 | 08:48
Compartilhar notícia


Três pessoas ficaram feridas, na noite de terça-feira, durante um assalto a ônibus na Marginal do Tietê, na Zona Norte de São Paulo. O motorista do veículo foi baleado e bateu contra a grade de proteção do sambódromo do Anhembi, enquanto dois passageiros se feriram na colisão.

A quadrilha realizaria um arrastão no ônibus, fretado com destino ao sul do país. Porém, os passageiros avisaram sobre o assalto a um carro do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que transitava pela marginal. Os bandidos perceberam a ação dos passageiros e atiraram contra o motorista, que perdeu o controle do veículo e colidiu contra a grade.

Um assaltante foi preso no local, enquanto outros dois renderam um taxista para a fuga, mas foram alcançados ainda nas proximidades do Anhembi. Com os bandidos, a polícia encontrou um revólver.

André Luís Abraão Batista, 18 anos, Francis dos Reis Neves, 22, e um adolescente de 17 anos foram preso em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;