Esportes Titulo
Guga enfrenta Rafter como azarao em Lyon
Marcos Schiripa
Da Redaçao
10/11/2000 | 01:12
Compartilhar notícia


  O tenista brasileiro Gustavo Kuerten enfrenta o australiano Patrick Rafter nesta sexta, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Palais de Sports de Lyon, em jogo válido pelas quartas-de-final do torneio que leva o nome da cidade francesa e é disputado em quadras de carpete coberta.

Rafter, bicampeao do Aberto dos Estados Unidos, é um especialista neste tipo de piso. "É sempre um jogo duro quando enfrento o Rafter, apesar de eu já nao me assustar tanto com esses tenistas que sacam e sobem o tempo todo para a rede", afirma Guga, atual líder da Corrida dos Campeoes, mas que entra em quadra nesta sexta na condiçao de azarao.

Nesta quinta, o tenista brasileiro treinou por duas horas com seu técnico Larri Passos. "Treinamos duro, muito saque e devoluçao. O Rafter vai sacar e subir nos dois saques e vai tentar tirar o Guga do fundo, dando slice curto", diz Larri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;