Esportes Titulo
Ainda sem Geuvânio, Flamengo aposta na força em casa para superar o São Paulo
Por
02/07/2017 | 06:20
Compartilhar notícia


O Flamengo conta com o retrospecto do seu "novo" estádio, o Luso-Brasileiro, também conhecido como Ilha do Urubu pelo clube e pela torcida, para superar o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no Rio, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que o estádio foi remodelado e adotado como nova casa, o Flamengo aplicou 5 a 1 na Chapecoense e 2 a 0 na Ponte Preta, pelo Brasileirão, e obteve boa vitória sobre o Santos na última quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, por 2 a 0.

"Jogar na Ilha está sendo muito importante. Ano passado fomos bem no campeonato, mas foi muito difícil. Conseguimos boas atuações em Brasília, no Espírito Santo, mas ter uma casa é fundamental", enalteceu o meia-atacante Everton. "Queria parabenizar também a torcida, que nos apoia 90 minutos. Esse fator casa é muito importante no Brasileirão, ainda mais em uma competição longa".

Se terá a força de sua torcida, o Flamengo não contará com Geuvânio. Contratado recentemente do Tianjin Quanjian, da China, o ex-atacante do Santos ainda não foi regularizado na CBF e está fora do duelo deste domingo.

Na terceira posição do Brasileirão com 17 pontos, o Flamengo está nove atrás do líder Corinthians e busca se aproximar dos dois primeiros colocados - o Grêmio é o segundo. Um triunfo frente ao São Paulo, assim, pode concretizar essa meta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;